Início Araruama Dupla de assaltantes é presa em Araruama

Dupla de assaltantes é presa em Araruama

Criminosos são do Rio e foram impedidos pela PM de assaltar carga de cigarros

-

Um dupla de assaltantes do Rio de Janeiro foi presa nesta sexta-feira (15) em Araruama quando se preparava para roubar uma carga de cigarros na rodovia RJ-106.

A Polícia Militar já havia sido avisada por um funcionário da empresa de cigarros que estava sendo perseguido por uma Fiorino branca usada dias antes para outro roubo de cigarros.

A dupla foi avistada por uma equipe da PM quando perseguia o alvo, na altura do bairro Bananeiras, na Avenida Beira-Rio. Os suspeitos não atenderam à ordem de parada e seguiram por uma estrada de terra e, depois, abandonaram o veículo, prosseguindo a pé.

Após pularem os muros de várias residências, ambos foram localizados e presos, um dentro de um matagal e o outro dentro de uma casa. Um Honda Civic que participaria da ação não foi encontrado.

Na delegacia, foi constatado que a Fiorina usada pelos bandidos foi roubada em outubro do ano passado e, depois, teve a placa trocada. Um dos suspeitos foi reconhecido como participante do roubo anterior

Além do carro, foram apreendidas quatro máscaras cirúrgicas e um aparelho celular. A dupla vai responder por roubo e receptação. Um dos presos já tinha passagem por roubo e estava foragido do sistema prisional desde abril do ano passado.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta