Início Arraial do Cabo Edital para leilão de veículos em Arraial do Cabo é divulgado

Edital para leilão de veículos em Arraial do Cabo é divulgado

Os cerca de 50 veículos disponibilizados estão há mais de 60 dias no depósito municipal

-

Foi divulgado nesta quinta-feira (19) o edital para um leilão de cerca de 50 veículos que foram apreendidos e estão há mais de 60 dias no depósito municipal. O leilão será realizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo no dia 27 de agosto, no Parque Público Municipal da Prainha e pela internet.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Marcio Gallo, dos 80 veículos públicos e particulares que ocupam o pátio da Semusp, 50 serão disponibilizados para os compradores.

Os proprietários que desejam impedir que seus automóveis sejam arrematados têm o prazo de 30 dias para entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública, mediante quitação dos débitos em pauta, entre 8h e 17h.

O valor arrecadado com a venda dos veículos será destinado ao pagamento das despesas com a realização do leilão, reboque, diárias de estadia, débitos tributários, multas, entre outros.

No dia 15 de junho, a Secretaria de Segurança Pública (SEMUSP) recebeu a visita do perito automotivo que verificou o estado dos veículos que irão a leilão. O edital completo com a lista dos veículos está disponível no site da Prefeitura de Arraial do Cabo: http://www.arraial.rj.gov.br/

A Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo fica na Rodovia General Bruno Martins, Km 2, no bairro Vila Industrial.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta