Início Cabo Frio Educação de Cabo Frio abre lista de espera para vaga em creches

Educação de Cabo Frio abre lista de espera para vaga em creches

Inscrição pode ser feita no site a partir de segunda-feira (12)

-

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio disponibiliza, nesta segunda-feira (12), acesso on line à lista de espera para Educação Infantil (Creche II, III e IV). Os responsáveis devem informar os dados da criança no link http://listadeespera.semecabofrio.rj.gov.br/, que será aberto às 9h.

Em 2018, a Rede Municipal de Cabo Frio disponibilizou 3.346 vagas para a Educação Infantil, o que representa um incremento de 10% no número de alunos atendidos. Com a inauguração das escolas Nova Samburá, no Segundo Distrito, e no condomínio Minha Casa, Minha Vida, no Jardim Esperança, novas vagas para creche serão ofertadas à comunidade.

O responsável deve informar dados da criança, como nome completo, data de nascimento, sexo, raça, nacionalidade e filiação. Em seguida, precisa escolher a creche desejada. Na sequência, o endereço completo do aluno, incluindo o CEP, e os dados do responsável. Ressalta-se a importância de informar corretamente os contatos telefônicos e o e-mail. Ao clicar em incluir, deve aparecer uma mensagem informando que o cadastro foi feito com sucesso.

Conforme forem surgindo vagas nas unidades escolares da Rede, o Setor de Matrícula fará contato com os responsáveis, informando os procedimentos a serem adotados. O preenchimento da lista não garante a vaga e/ou matrícula.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta