Início Destaque Educação de São Pedro da Aldeia inicia cadastro do transporte escolar

Educação de São Pedro da Aldeia inicia cadastro do transporte escolar

O ano letivo de 2019 está previsto para começar na próxima segunda-feira (11)

-

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia inicia, nesta segunda-feira (04), o cadastro dos alunos que utilizam o transporte escolar oferecido pela Secretaria de Educação. O cadastro é obrigatório e voltado apenas para as escolas que possuem rotas escolares.

Para o cadastramento, os pais, responsáveis ou alunos maiores de idade devem preencher o formulário disponível neste endereço: clique aqui. O ano letivo de 2019 está previsto para começar na próxima segunda-feira (11).

De acordo com o diretor de Transporte, Allan Rodrigues, grande parte dos alunos da rede municipal utilizam o transporte escolar para chegar até as unidades.

“É de extrema necessidade que o aluno faça esse cadastro para termos um controle maior desses estudantes, no sentindo de sabermos quem realmente está indo para a escola e conhecermos melhor quem estamos transportando. Queremos oferecer, cada vez mais, um atendimento melhor para todos que utilizam o transporte, seja da zona rural ou do entorno da cidade”, disse ele.

Com o objetivo de cadastrar todos os alunos que utilizam a rota escolar para, posteriormente, emitir as carteirinhas, o formulário online solicita dados como os nomes do aluno, pai e da mãe; telefones de contato; endereço; escola, série e turno, além do locais e responsáveis pelo embarque e desembarque do estudante, entre outros.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta