Enel concede descontos em troca de resíduos recicláveis

Para aderir ao programa basta apresentar a conta de energia em um dos pontos de coleta

0
137

Nos últimos três anos, cerca de 38 mil clientes da distribuidora aderiram ao programa Ecoenel e foram concedidos mais de R$ 1,6 milhão em bônus nas contas de energia. Para comemorar a data, todos os clientes que trocarem resíduos nesta terça-feira (17) ganharão um brinde especial.

Para aderir ao programa basta apresentar a conta de energia em um dos pontos de coleta e receber o cartão Ecoenel. Após o cadastro, o cliente poderá levar os resíduos pré-separados por tipo até o ponto de sua preferência. Os consumidores também podem baixar gratuitamente o aplicativo do Ecoenel, disponível na plataforma Android.
 
No Ecoenel, os materiais serão pesados, e o valor do bônus é creditado automaticamente na conta de energia. Cada resíduo tem seu valor em quilo, unidade ou litro e, caso o valor da bonificação seja superior ao total da conta, o excedente é creditado automaticamente na fatura seguinte. 

A iniciativa conta com 103 pontos de coleta nas cidades da área de concessão. Confira os endereços e os horários de funcionamento dos ecopontos em  https://www.enel.com.br/pt/Sustentabilidade/iniciativas/archive/ecoenel.html.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here