Início Araruama Enel divulga esquema de atendimento durante o Carnaval

Enel divulga esquema de atendimento durante o Carnaval

Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

-

A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial de atendimento para o período de carnaval (2 a 5 de março), que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial.

No total, 343 viaturas, 02 motos e 710 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período carnavalesco para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão do Rio de Janeiro.

O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas na segunda-feira (4) e terça-feira (5), e abrirão a partir de meio dia na quarta-feira (6). As lojas que funcionam apenas no período da manhã abrirão somente na quinta-feira (7).

Cuidados importantes durante o carnaval

– As ligações clandestinas tem grande risco de causar acidentes e sobrecarregam a rede elétrica. O furto de energia causa acidentes, sobrecarregam a rede elétrica e prejudicam o fornecimento de energia. O ideal é sempre procurar um profissional qualificado e pedir ligação provisória à distribuidora.

– A bebida alcoólica somada a direção de veículos pode causar acidentes graves, inclusive com postes abalroados. Esse tipo de acidente pode até levar à morte do passageiro ou de pedestres.

– O uso do paredão de som deve ser feito com responsabilidade. Com frequência pessoas empolgadas dançam sobre eles. A distribuidora orienta que se evite fazer algo semelhante. Além de queda, que pode ser fatal, o folião corre o risco de tocar em fios da rede elétrica que estejam próximos e sofrer um choque.

– Além desses temas, a Enel orienta também o cuidado com as chuvas neste período. Evitar ficar em locais como campos abertos, piscinas, lagos, praias, árvores isoladas, próximo a postes e locais são algumas orientações que os foliões devem ter neste período.

Serviço

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição podem entrar em contato pelo site da companhia (www.enel.com.br); através do envio SMS 26819, digitando o número do cliente + espaço + o serviço (Falta Luz, Conta, Religa, Débito), pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta