Início Destaque Enel oferece descontos em contas atrasadas em feirão de negociação

Enel oferece descontos em contas atrasadas em feirão de negociação

Clientes com débito na conta de luz terão a oportunidade de quitar suas dívidas até o dia 29 de dezembro

-

A distribuidora de energia elétrica Enel deu início ao feirão de negociação em suas lojas de atendimento. Clientes com débito na conta de luz terão a oportunidade de quitar suas dívidas até o dia 29 de dezembro. Clientes com dívidas antigas tem condições de pagamento diferenciadas.

Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e quando existente o e-mail. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 280 0120).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta