Enel realiza atividade de consumo consciente nesta sexta-feira em Cabo Frio

Clientes poderão participar de palestras e oficinas e trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED

0
133
Clientes poderão participar de palestras e oficinas e trocar até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED. Foto: Divulgação/ Internet

A Enel Distribuição Rio está realizando palestras e oficinas com dicas de consumo consciente de energia no município de Cabo Frio. Nesta quinta-feira (14), a atividade foi realizada no Cras Tereza Franciscone, no bairro Botafogo e nesta sexta-feira (15), a atividade será realizada até às 17h na Ação Cras na Praça, na Praça do Jardim Esperança.

As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários. Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED que são até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here