Início Cabo Frio Entrega das chaves do 'Minha Casa Minha Vida' é adiada em Cabo...

Entrega das chaves do ‘Minha Casa Minha Vida’ é adiada em Cabo Frio

Contratos começam a ser assinados a partir desta quinta (1)

-

Inicialmente programada para a próxima semana, a entrega das chaves das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida – Monte Carlo, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, foi adiada para o dia 16. O anúncio foi feito no fim da tarde desta terça-feira (27) pela Caixa Econômica Federal. O cronograma de assinatura dos contratos, no entanto, continua mantido: começa nesta quinta-feira (1º) e segue até a próxima quarta (7)

Ao todo 1.800 pessoas foram sorteadas pela Caixa Econômica Federal para realizar o sonho da casa própria no empreendimento, que possui sete prédios e já está pronto para ser ocupado pelos moradores. Todas as áreas públicas já possuem energia elétrica, mas é necessário que os futuros proprietários procurem as concessionárias Prolagos e Enel após a assinatura do contrato para requerer o fornecimento. É importante também que os beneficiários verifiquem se há algum débito com ambas as empresas para que regularizem as dívidas e as novas ligações sejam feitas.

Segundo a Prefeitura, o empreendimento também construiu duas unidades de escolas municipais: uma pré-escola e uma escola de ensino fundamental. Além disso, os sete condomínios do local possuem horta comunitária, playground, sala multiuso, guarita, área para armazenamento de lixo e uma área de lazer com churrasqueira. Também possuem, quadras de futsal, tênis, peteca, banheiros masculinos e femininos com vestiários, uma academia ao ar livre, parque com brinquedos e duas salas multiuso.

Pelo menos 58 apartamentos foram adaptados para deficientes físicos: possuem rampas, banheiros adaptados e sinalização de vagas de estacionamento para deficientes.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta