windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia promove cursos de...

Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia promove cursos de férias on-line e gratuitos

Videoaulas ficarão disponníveis no Youtube para acesso público

-

A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia lança, a partir desta quarta-feira (21), nove cursos de férias on-line e totalmente gratuitos para a população. As videoaulas vão oferecer conteúdos ligados à arte, cultura, educação física, música e dança para alunos e não alunos da unidade. Os cursos serão disponibilizados no canal da escola no Youtube, a partir das 11h desta quarta-feira, e ficarão disponíveis para acesso durante 60 dias.

Segundo a diretora da Escola de Artes, Giselle Lima, além de oferecer uma atividade complementar para os alunos durante o período de férias escolares, os cursos têm como objetivo proporcionar o acesso às oficinas artísticas oferecidas pela Escola de Artes para toda a população.

“Esta é a primeira vez que realizamos os cursos de férias. O intuito é ampliar o alcance da Escola de Artes. É uma excelente oportunidade para que toda a população conheça o trabalho desenvolvido pelos nossos instrutores. Esperamos que todos participem e aproveitem os conteúdos”, disse.

O conteúdo programático inclui a abordagem dos temas “Introdução à Educação Política”, “Ritmos no Teclado”, “Tai Chi Chuan”, “Oficina prática de figurino”, “Preparação física para bailarinos”, “Pintando com criatividade, “Corpo & Ritmos”, “Elaboração de projetos culturais” e “Guitarra elétrica para iniciantes” e serão ministrados pelos professores da Escola de Artes Municipal.

As videoaulas têm duração de cerca de 30 minutos e serão divididas em duas partes, aulas 1 e 2, a serem divulgadas, respectivamente, nos dias 21 e 28 de julho. Apenas o curso de projetos culturais será divulgado em apenas uma aula, nesta quarta-feira (21).

O período de férias escolares teve início esta semana e termina no dia 2 de agosto, quando a Escola de Artes retorna com os atendimentos remotos, suporte on-line e as videoaulas semanais para os estudantes.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: