Início Cabo Frio Escola Santa Rita é vendida para rede Futuro Vip

Escola Santa Rita é vendida para rede Futuro Vip

Compradores confirmaram manutenção de funcionários e ano letivo 2019 está garantido

-

A tradicional Escola Santa Rita, localizada no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, vai mudar de direção. A instituição foi vendida e a partir de 2019 será a 36ª unidade da rede Futuro VIP, uma das maiores do Rio de Janeiro.

A decisão pegou alunos e funcionários de surpresa, até porque as matrículas para o próximo ano letivo já estavam sendo feitas. Mas o grupo Futuro Vip anunciou que o ano letivo 2019 não será afetado. Os funcionários que atuam na escola também serão mantidos, em princípio.

O Colégio Santa Rita foi fundado em 1967 por Arlete Rosa Castanho, que faleceu em 2015, deixando a gestão da instituição com um dos seus filhos, Sérgio Castanho, que foi quem decidiu vender a escola. Os valores da transação não foram divulgados.

Em anúncio feito no Instagram, a rede Futuro VIP confirmou a compra da escola e informou que irá levar sua proposta pedagógica para sua nova unidade.

“É com muito orgulho que viemos a público informar que nossa família continua crescendo. O Colégio Santa Rita agora faz parte da nossa rede Futuro Vip. Escola reconhecida em Cabo Frio, que dispõe do excelente trabalho do professor Sérgio, contará no ano de 2019 com a melhor proposta pedagógico do Futuro Vip. Proposta essa que fez nossa rede se tornar o grupo educacional que mais cresce no país” diz o comunicado.

* Com informações da Folha dos Lagos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta