Início Cabo Frio Estádio Correão recebe jogos de categorias de base do Campeonato Carioca neste...

Estádio Correão recebe jogos de categorias de base do Campeonato Carioca neste feriadão

Cabofriense enfrenta Resende e Fluminense em jogos válidos pela Taça Guanabara, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20

-

O Estádio Municipal Correão recebe, neste fim de semana, três partidas válidas pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A Associação Desportiva Cabofriense terá compromissos pela competição em dois dias seguidos.

Na sexta-feira (19), a equipe da categoria sub-20 enfrenta o Resende, em jogo válido pela 5ª rodada. As duas equipes estão no grupo A e lutam para fugir das últimas colocações do grupo. A Cabofriense tem apenas um ponto ganho, conquistado no fim de semana passado, diante do América, fora de casa. Já o Resende soma três pontos. O jogo começa às 15h30.

Já no sábado (20), a jornada é dupla, com a Cabofriense recebendo o Fluminense pela 4ª rodada do grupo A, tanto no sub-15 quanto no sub-17. Às 13h30, os dois tricolores se enfrentam pelo sub-17, onde o Fluminense lidera o grupo A com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) e a Cabofriense tem dois pontos em dois jogos. A partida do sub-15 está marcada para as 15h20. Nesta categoria, o Fluminense soma seis pontos em três jogos; e a Cabofriense, dois pontos em dois jogos.

A equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que atua no Correão tem mantido o local apropriado para receber os jogos no final de semana.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta