windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Estado do Rio distribui 298 mil doses de vacina contra a Covid-19

Estado do Rio distribui 298 mil doses de vacina contra a Covid-19

Estão sendo distribuídas 104 mil doses de CoronaVac e 194.220 da Pfizer aos 92 municípios do estado

-

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro dá continuidade, nesta quinta-feira (05), à entrega de 298 mil doses da vacina contra a Covid-19 aos 92 municípios do estado. Estão sendo distribuídas 104 mil doses de CoronaVac para primeira e segunda aplicação e 194.220 da Pfizer para primeira dose.

Os imunizantes serão distribuídos por três helicópteros, sendo um da Secretaria de Saúde e dois da Polícia Militar. As aeronaves partiram às 8h do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM), em Niterói. Para alguns municípios, a entrega será feita por vans e caminhões, com escolta da Polícia Militar, que sairão da CGA a partir das 7h.

“No monitoramento genômico que realizamos no estado identificamos que a variante Delta está em circulação com tendência de aumento e deve se tornar a mais frequente. Por isso, é importante que os municípios continuem avançando no processo de vacinação contra a Covid-19. Independentemente da cepa do vírus ou da sua linhagem, a vacinação segue sendo a melhor medida de prevenção contra a Covid-19” destacou o secretário de Saúde, Alexandre Chieppe.

A Subsecretaria de Vigilância e Atenção Primária à Saúde (SVAPS) vem reforçando rotineiramente com as secretarias municipais de Saúde a importância de responsáveis técnicos e gestores municipais organizarem suas ações de vacinação, respeitando a destinação das doses para a primeira ou segunda aplicação do esquema vacinal. A SVAPS ressalta que a distribuição do imunizante é feita de forma proporcional e igualitária a todos os municípios.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: