HomeCabo FrioEstudo de viabilidade do Polo de Desenvolvimento de Cabo Frio está previsto...

Estudo de viabilidade do Polo de Desenvolvimento de Cabo Frio está previsto para janeiro

Prefeito Adriano Moreno assinou termo de cooperação com Companhia de Desenvolcimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin)

-

A elaboração do estudo de viabilidade para a implantação do Polo de Desenvolvimento Econômico de Cabo Frio pode ter início em janeiro. A área que vai abrigar o polo tem quase dois milhões de metros quadrados e fica localizada próximo ao aeroporto do município

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado (Codin) vai auxiliar nas ações para implantação e na criação de instrumentos de ação e gestão, dentre outras atividades essenciais para o funcionamento do polo.

O espaço terá três setores: logística, indústria sustentável e inovação tecnológica. Além disso, haverá possibilidade de conexões com diversas regiões do Brasil e do exterior através de rotas para escoamento de cargas por terra, ar e mar.

A logística rodoviária será a partir das rodovias RJ 102, 106 e 140, além da infraestrutura viária e cicloviária projetada para atender às demandas do Polo, interligado à importantes vias do município de forma segura e acessível.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: