windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Exibição da peça "Pense que você é Deus" será transmitida pelo Youtube

Exibição da peça “Pense que você é Deus” será transmitida pelo Youtube

Montagem de Rio das Ostras é uma adaptação de Matéi Visniece e retrata situações enfrentadas pelos migrantes

-

O Primeiro Homem, Coletivo e Núcleo de Pesquisa Dramática de Rio das Ostras, estreia no dia 24 de março, às 20h, a primeira produção de teatro audiovisual do grupo: o espetáculo Pense Que Você é Deus. A peça é uma adaptação da obra de Matéi Visniec e retrata situações enfrentadas pelos migrantes no mundo globalizado desse século.

Matéi Visniec é um dramaturgo romeno/francês, poeta e jornalista, internacionalmente conhecido, por peças políticas e irônicas. Ele está entre os principais autores do gênero teatro do Absurdo, surgidas no pós-Segunda Guerra Mundial, que tratam temas como desolação e solidão, representada pelo ícone Eugène Ionesco.

Com imagens e frases, o espetáculo convida o espectador a refletir sobre o pertencimento e a ferocidade ao lidar com o que é estranho e novo. A direção é de Ritcheli Santana, professor e orientador das montagens de formatura do Curso Técnico de Teatro do Centro de Formação Artística de Rio das Ostras. Ritcheli já dirigiu montagens premiadas como: Philip Glass Compra Pão, Cômodos e Os Sete Gatinhos.

Seu último espetáculo “Tia Julia e o escrevinhador” esteve em cartaz no Teatro Poeira. A produção executiva é de Julya Avila e elenco conta com: Matheus Portella, Maitê Bersot, Eduardo Alves, Vanessa D. Morais, Peterson Ferreira, Eduarda Crecembeni, Karol Morais e Oliver.

A montagem será transmitida online e gratuita, fortalecendo a formação de plateias e garantindo acesso à cultura, através do canal do YouTube PQVED. O formato digital, devido às restrições impostas pelo avanço da COVID-19, apresenta um novo desafio do espetáculo e a caixa cênica.

A mostra conta com patrocínio da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A captação da peça é uma produção da LIKE Produtora.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: