Início Destaque Famílias se reúnem para assistir a queima de fogos em Iguaba Grande

Famílias se reúnem para assistir a queima de fogos em Iguaba Grande

Show pirotécnico durou aproximadamente 15 minutos e pode ser visto de todos os pontos da cidade

-

A chegada de 2022 reuniu famílias na orla das praias dos Ubás, Centro e do Popeye para assistirem ao show pirotécnico preparado pela prefeitura de Iguaba Grande. Foram aproximadamente 15 minutos de colorido no céu da cidade.

Para os iguabenses que não quiseram se deslocar para as praias, foi possível assistir todo o show em uma transmissão ao vivo preparada pela prefeitura. A estrutura de fogos foi montada na Ilha de Santa Rita, ponto estratégico para a visualização de todos os pontos da cidade.

“Desejamos um ano de muita luz, paz, saúde. 2021 foi um ano difícil, mas tenho fé que 2022 será muito melhor. Tenho certeza que muitas coisas boas estão por vir. Sabemos que não foi fácil, continuamos na luta contra a Covid-19 em nossa cidade, choramos a partida de muitas pessoas queridas, mas também pudemos nos alegrar com aqueles que venceram essa batalha. Tenho absoluta certeza que voltaremos à normalidade ao longo de 2022.” Disse o prefeito, Vantoil martins, na abertura da transmissão ao vivo para início do show pirotécnico na orla de Iguaba Grande

Os fogos utilizados durante a apresentação foram modelos com baixo ruído em respeito as pessoas com deficiência, idosos e animais de estimação. Além disso, em Iguaba a utilização de fogos e rojões com estampidos é vedada através de Lei Municipal.

Pela primeira vez passando o réveillon em Iguaba Grande, Osvaldo Oliveira, morador da cidade do Rio de Janeiro, elogiou a organização e a bela apresentação pirotécnica. “Estou impressionado com a organização. Cada família em um ponto da orla, sem aglomeração, com muito respeito e segurança. Esse ano escolhi vir para Iguaba para sair da agitação da capital e foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. A queima de fogos foi linda. Foi tudo perfeito para começar bem 2022”

Rate this post
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: