Feira de casamentos abre inscrições para cerimônias gratuitas em Búzios

Interessados têm até o dia 5 de outubro para realizar o cadastro

Evento vai reunir representantes do segmento com oferecimento de descontos e degustação, além de realização de casamentos sociais. Foto: Reprodução/Internet
O casamento será destinado para casais que residam em Iguaba Grande, que possuam renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, e que não possuam qualquer impedimento legal para casar-se. Foto: Reprodução/ Internet

Estão abertas as inscrições para casamentos sociais promovidos pela Expo Festejar, a feira de casamentos que terá sua 10ª edição realizada em Búzios no mês de novembro. A feira vai reunir produtos e serviços do segmento com até 70% de desconto, além dos casamentos gratuitos.

As inscrições para o casamento social vão até o dia 5 de outubro. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição para o e-mail expofestejarbuzios@gmail.com com as seguintes informações: nome e idade dos noivos, link do Facebook, endereço, telefone e um texto com uma breve história do casal. O pré-requisito é o casal ser morador da Região dos Lagos.

A escolha dos participantes do casamento será feita por uma banca de profissionais do segmento que levarão em consideração o perfil e história do casal. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de outubro nas redes sociais.

A Expo Festejar já teve nove edições realizadas na capital do estado, reunindo cerca de 5 mil pessoas. Esta será a primeira edição no interior. A feira é aberta ao público com entrada franca. O evento acontece no dia 14 e 15 de novembro, no Geribá Tênnis Park.