Início Armação dos Búzios Feira de casamentos promete movimentar Búzios a partir desta quarta

Feira de casamentos promete movimentar Búzios a partir desta quarta

Evento vai reunir representantes do segmento com oferecimento de descontos e degustação, além de realização de casamentos sociais

-

Nesta quarta (14) e quinta-feira (15), Búzios recebe a 10ª Expo Festejar Noivas, que acontece pela primeira vez na Região dos Lagos. O evento será realizado no espaço de eventos do Geribá Tennis Park com entrada gratuita. A feira vai reunir representantes do segmento, que podem oferece até 70% de desconto nos serviços contratados no espaço, além de degustações e realização de casamentos sociais.

Com o objetivo de facilitar os casais, a feira traz as etapas e detalhes de um casamento, como alianças, convites, trajes para o noivo e a noiva, trajes para padrinhos e madrinhas, trajes para pajens e daminhas, acessórios para noivas e noivos, buquê, cerimonial, decoração, flores e paisagismo, bebidas, buffet, cabelo e maquiagem, fotografia e filmagem, automóveis de luxo, viagens, lua de mel, entre outros. Além de oferecer também, espaço para a cerimônia e a recepção, com iluminação, música ao vivo, som, DJ e open bar.

De acordo com os organizadores, a proposta de trazer a “Expo Festejar Noivas” à Búzios é devido a cidade ser o destino favorito dos noivos, com praias e pontos turísticos que favorecem uma cerimônia. As cerimônias pé na areia são o grande atrativo da cidade, que conta com uma lista de fornecedores e profissionais qualificados.

O evento também vai promover dois casamentos sociais. Os dois casais foram escolhidos através de e-mails enviados a um júri especializado composto pela jornalista e blogueira Luma Sabóia e a fotógrafa e ilustradora, Mariana Kollomitzeff. Os noivos terão uma cerimônia na presença de 20 convidados e ganharão o vestido de noiva, bolo e buffet, músicos, fotos e lua de mel.

O evento também contará com degustações dos buffets, doces, vinhos e espumantes, além de conhecer cerimonialistas especializados. A feira também vai contar com uma praça de alimentação da Feira Livre Periurbana.

A organização pede a doação de alimentos não perecíveis aos participantes. As doações serão entregues ao CRER VIP, entidade em Búzios que trata de dependentes químicos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta