windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Feira do Produtor Rural de Cabo Frio tem edição especial em homenagem...

Feira do Produtor Rural de Cabo Frio tem edição especial em homenagem a Santo Inácio

Missa em comemoração pelo dia do padroeiro da Fazenda Campos Novos será celebrada na capela

-

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá uma edição especial neste domingo (1°), em comemoração pelo dia de Santo Inácio de Loyola. A programação vai começar às 10h com a celebração da missa na Igreja que leva o nome do padroeiro da Fazenda Campos Novos.

De acordo com a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, além da celebração religiosa na igreja, a Feira do Produtor Rural terá atrações culturais, de lazer, gastronomia e os produtores cabo-frienses expondo e comercializando a produção para os visitantes.

“Diretamente da terra para o público, tudo fresco, de excelente qualidade e produzido em Cabo Frio, com a chancela do selo do Produtor Rural. Não poderíamos deixar passar o dia do padroeiro da Fazenda Campos Novos, marcando essa retomada das atividades do Parque de Exposições de Tamoios e do Complexo da Fazenda Campos Novos”, afirma Katyuscia.

Como em todas as edições, para acesso a Feira do Produtor Rural, é obrigatório o uso de máscara e respeito aos protocolos de prevenção à Covid-19.

Além da programação religiosa, a Feira do Produtor Rural terá gastronomia quilombola e muita comida típica da região e do país. Para as crianças muitas atividades recreativas e o passeio de pônei. O Projeto Circulê, da Secretaria Municipal de Cultura, também vai levar leitura e contação de história para a criançada, além do teatro de bonecos, música ao vivo e muito mais.

Outra atração é a trilha sensorial da Fazenda Campos Novos que, com percurso acessível para todas as idades e também para pessoas com deficiência, é a primeira trilha adaptada em toda a região da Costa do Sol. O acesso ao Parque de Exposições de Tamoios e a Fazenda Campos Novos é gratuito.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: