HomeCabo FrioFeira do Produtor Rural, em Cabo Frio, tem novo horário

Feira do Produtor Rural, em Cabo Frio, tem novo horário

Primeira edição de 2022, no Parque de Exposições de Tamoios, será no domingo (06), das 8h às 15h

-

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá mais uma edição neste domingo (6), em Tamoios. O evento, que é sucesso há um ano no município, vai receber os visitantes em novo horário, das 8h às 15h.

A Feira tem o objetivo de estimular a agricultura familiar e movimentar a economia local. Os produtos comercializados contam com o Selo do Produtor Rural, que atesta a qualidade e a procedência dos alimentos. A programação ocorre a cada 15 dias no Parque de Exposições de Tamoios, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), Km 123.

Entre os diversos produtos comercializados, destaque para itens como aipim, alface hidropônica, suculentas, laranja, limão, queijo, banana, entre outros.

No Parque de Exposições, os visitantes também podem aproveitar outras atividades como feira de livros, artesanato, gastronomia rural e comidas típicas de várias regiões do país. Nesta edição, os visitantes também poderão contar com música ao vivo. Quem vai comandar a trilha sonora é o cantor Rogério Melo, a partir das 11h.

Para as crianças, o evento oferece atividades recreativas e passeio de pônei e de cavalos. O Pipódromo Municipal também estará aberto à população.

Como em todas as edições, o acesso à Feira do Produtor Rural é gratuito, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial e respeito aos protocolos de prevenção à covid-19.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: