windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Feirantes de Tamoios, em Cabo Frio, começam a receber o crachá de...

Feirantes de Tamoios, em Cabo Frio, começam a receber o crachá de identificação

Objetivo da prefeitura é coibir aluguel de bancas e promover o ordenamento do espaço

-

A prefeitura de Cabo Frio está entregando o crachá de identificação dos titulares das bancas da Feira Eraldo Ribeiro, que funciona em Tamoios. No último fim de semana, dez feirantes receberam o documento. A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, em conjunto com a Fiscalização de Posturas, está realizando o recadastramento de todos que trabalham na feira de Unamar. 

O objetivo da ação é coibir o aluguel de bancas, além de promover o ordenamento do espaço. Segundo a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, o cadastramento está em andamento e os crachás entregues conforme a finalização de todo o processo. A novidade é que os titulares podem acrescentar um suplente, que é a pessoa que fica na barraca na ausência do mesmo. 

“Após a apresentação de todos os documentos por parte do feirante, o crachá é emitido e o titular orientado a plastificar e manter em mãos durante a feira, pois este documento é o que comprova que ele é o responsável pela banca. Em caso de falta, ele pode enviar o suplente. Mas todos devem seguir as regras e protocolos da feira, incluindo o número de faltas, que também é regulamentado”, explica Katyuscia. 

Atualmente, a Feira Eraldo Ribeiro conta com 195 feirantes e não há mais vagas para titulares. De acordo com Katyuscia, há uma lista de espera para se cadastrar. Quem tiver interesse em fazer parte dela deve procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, que fica na Fazenda Campos Novos. A prioridade para a participação na feira de Unamar é para os produtores rurais de Cabo Frio, seguidos dos artesãos e depois moradores da cidade. 

A Feira Eraldo Ribeiro funciona aos sábados, na Avenida Independência, esquina com a Rua dos Macacos, em Unamar.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: