Início Cabo Frio Feiras de Tamoios agora serão realizadas na Avenida Litorânea

Feiras de Tamoios agora serão realizadas na Avenida Litorânea

Mudança teve como objetivo melhorar a fluidez no trânsito

-

O novo local das feiras de Tamoios foi definido nesta quinta-feira (11), e a partir do fim de semana as duas feiras do distrito, a Agropecuária e a de Artesanato, serão realizadas na Avenida Litorânea, em frente ao Espaço de Eventos, em Unamar.

As duas feiras vão ocupar a orla de Tamoios, entre as ruas Corvinas e Meros, entrando na rua Pescados, fazendo um “T”. Com isso, a Avenida Independência fica livre.

A medida foi tomada em conjunto pela Secretaria de Agricultura e Subprefeitura de Tamoios, com o objetivo melhorar a fluidez no trânsito na Avenida Independência, além de garantir a segurança dos feirantes e do público.

Cada feira será realizada em um dia. A agropecuária será realizada no sábado e a de artesanato no domingo. De acordo com o secretário de Agricultura, José Dias, o objetivo da mudança é garantir a segurança de todos.

“A mudança foi pensada no sentido de melhorar a segurança. Caso haja algum acidente na Rodovia Amaral Peixoto, por exemplo, os carros podem atingir as feiras e o público. No caso de necessidade de desvio de trânsito, as feiras impossibilitam que o desvio passe pela Avenida Independência. Com a mudança de lugar, a Avenida fica livre, desobstruída, garantindo a segurança e a fluidez no trânsito”, explicou o secretário.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta