Início Cabo Frio Fest Verão de Cabo Frio começa nesta segunda

Fest Verão de Cabo Frio começa nesta segunda

Competição de beach soccer conta com quatro modalidades e reúne 700 atletas na Praia do Forte

-

Começa nesta segunda-feira (15), a partir das 19h, a primeira edição do Fest Verão de Cabo Frio. O torneio de beach soccer acontece na Praia do Forte e vai reunir cerca de 700 atletas nas categorias Sub-13, Sub-15, adulto masculino e adulto feminino. A competição tem duração de um mês.

Três jogos irão agitar o primeiro dia do torneio, todos da categoria Sub-13. A equipe do Gonçalão enfrenta o Águia de Monte Cristo, às 19h. Após a partida, quem entra em cena é o + Esporte para jogar contra o Bom Garoto, em partida que acontece às 20h. Para fechar o primeiro dia de jogos acontece a partida entre o time Leão de Judá, que encara, às 21h, o Só Show.

Nas categorias Sub-13 e Sub-15 serão seis clubes disputando entre si e quatro avançam para as fases semifinais. Entre os adultos serão 16 clubes, sendo 14 de Cabo Frio, um de São Pedro da Aldeia e um do município do Rio de Janeiro, o tradicional Embalo do Leme.

No adulto masculino serão quatro chaves de quatro clubes, os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final e a partir disso o torneio se torna mata-a-mata onde quem perder será desclassificado. No feminino serão três clubes, com todos jogando entre si, e os dois melhores irão jogar a grande decisão

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta