Início Destaque Festa distribui presentes para cerca de 1.800 crianças em São Pedro

Festa distribui presentes para cerca de 1.800 crianças em São Pedro

Comemoração foi organizada pelo grupo de Facebook Não Cala São Pedro

-

O grupo de Facebook “Não Cala São Pedro” organizou nesta sexta-feira (12) uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças, realizada na praça do centro do município. O grupo, que tem mais de 40 mil seguidores, mobilizou integrantes e comerciantes, que doaram alimentos, brinquedos e as atividades recreativas durante toda a tarde. O trabalho da equipe de organização foi voluntário.

Foram distribuídas pulseiras para que as crianças pudessem receber os brindes. Mas antes disso, foram servidos pipoca, cachorro-quente, refrigerantes, entre outras guloseimas. Foram formadas filas por faixa etária (entre zero e 12 anos), por onde passaram, ao todo, cerca de 1.800 crianças.

Os organizadores e apoiadores não esconderam a satisfação de participar do mega evento.

“É uma enorme satisfação para toda a equipe. É uma grande alegria para nós empresários fazer a alegria da criançada pelo menos um dia”, disse Paulo, da Lagos Inspeções, um dos empresários que contribuíram com a festa.

Um das administradoras do grupo “Não Cala São Pedro” e organizadora do evento, Elaine Mendes, estava emocionada.

“Só tenho gratidão pelo apoio, pelos amigos que compraram a ideia. Eu ainda estou anestesiada. Uma hora a ficha vai cair. Nós temos tanto e retribuir para quem tem menos que a gente é muito especial. A criança é o nosso futuro, principalmente pelo momento que a gente está vivendo”, disse Elaine, que já pede doações para a festa do próximo ano.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta