Início Destaque Festa julina agita Iguaba Grande a partir desta quinta

Festa julina agita Iguaba Grande a partir desta quinta

Evento vai até domingo com shows, apresentações de quadrilhas, gincanas e barracas com comidas típicas

-

A partir desta quinta-feira (26) acontece a festa julina Iguapira em Iguaba Grande. O evento conta com shows, diversas apresentações artísticas além de barracas com comidas típicas e brincadeiras. A festa acontece até domingo (29) a partir das 18h, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro.

Nesta quinta (26), a festa tem início com a apresentação do Centro de Referência do Idoso (CRI). E a partir das 22h, show com Lucas Silva. Já na sexta-feira (27), o Espaço Bruna Marinho abre as apresentações, seguido pela quadrilha da Academia Popular. Logo após, o Trio Amargô encerra a noite.

No sábado (28), haverá apresentações da Academia de Dança Jaime Arouxa, da quadrilha da COMIG e também da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguaba Grande (APAE). A noite o show do Trio Massambaba agita o público, tocando forró arrasta pé.

No último dia de festa, domingo (29), acontece apresentação da quadrilha maluca, gincanas e brincadeiras. O cantor Gui Brandão sobe ao palco, às 22h, tocando sertanejo universitário.

A Praça Edyla Pinheiro fica na Rua Manoel Fernandes Batista, no Centro.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta