Festa “Mandacaru, Arraiá da nossa gente”, acontece neste sábado, em São Pedro da Aldeia

Festejo terá apresentação do Trio de forró Pisada Roots, do baque de maracatu Ventaloras, DJ Vanessa Dias e feira de produtos artesanais

0
396

As tradicionais festas juninas voltaram a ser realizadas em vários locais da região. Com o intuito de manter as tradições, a festa “Mandacaru, Arraiá da nossa gente” acontece neste sábado (09), a partir das 17h, no Solarium Eventos, em São Pedro da Aldeia.

A programação terá apresentação musical do trio de forró Pisada Roots, do baque de maracatu Ventaloras, com a DJ Vanessa Dias nos intervalos.

Durante o evento será montada a feira de produtos artesanais, um espaço montado para artesãos da cidade exporem produtos.

Os ingressos antecipados, a preços populares, podem ser adquiridos através do Instagram @solarium.eventos.spa.

“Foi pensando na realidade do setor cultural e na economia dos artesãos da cidade que idealizamos o arraiá cultural, que carinhosamente estamos chamando de “arraiá da nossa gente”, para aquecer a cena. Ainda estamos nos recuperando dos efeitos da pandemia, mas se depender de nós a cultura voltará forte”, comenta Aline Moschen, produtora do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here