Início Destaque Festival da Cerveja começa nesta quinta-feira (21) em São Pedro da Aldeia

Festival da Cerveja começa nesta quinta-feira (21) em São Pedro da Aldeia

Programação irá trazer música e cervejas artesanais

-

A partir desta quinta-feira (21), começa a primeira edição do Beer Fest, em São Pedro da Aldeia. O festival da cerveja pretende levar música, gastronomia e cervejas artesanais para a população da cidade.

O festival irá acontecer até domingo (24), na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, com entrada franca.

A programação irá trazer música ao vivo e expositores do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em sediar e apoiar um evento como esse festival, que vai movimentar a cidade durante quatro dias. O Beer Fest vai oferecer uma programação diferenciada, com muita gastronomia, bebidas diferenciadas e shows. Esperamos que seja mais um evento de sucesso na cidade”, comentou o Prefeito Cláudio Chumbinho. 

Segundo a Prefeitura, ao todo, serão cinco trucks de cervejarias, oferecendo 50 rótulos de cervejas artesanais, e cinco trucks de gastronomia, com cardápios compostos por hambúrgueres, petiscos, pasteis e churrasquinho gourmet. No espaço, também haverá uma food bike para doces.

No primeiro dia de festival, a apresentação musical será por conta do cantor Max Araújo. Já na sexta-feira (22), a festa fica por conta do Maré Alta, enquanto a banda Caravellas promete animar o público no sábado (23). No domingo (24), quem encerra a programação musical é a cantora Bruna Janotti.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta