Início Cabo Frio Fogos para Réveillon de Cabo Frio são montados no Forte São Mateus

Fogos para Réveillon de Cabo Frio são montados no Forte São Mateus

Instalações receberão inspeção do Corpo de Bombeiros às 17h desta segunda (31).

-

O acesso de visitantes ao Forte São Mateus, em Cabo Frio, está fechado nesta segunda-feira (31), para a montagem dos fogos de artifício para a festa de Réveillon, que vai acontecer à noite.

Ao todo, serão usadas mais de 900 unidades de artefatos explosivos de diferentes tipos. Segundo a Prefeitura, o espetáculo pirotécnico terá a duração de dez minutos. Como medida de contenção de despesas, houve redução no tempo da queima de fogos. Também não houve aluguel de balsas, como nos anos anteriores.

Está prevista para as 17h, a última vistoria técnica do Corpo de Bombeiros nos fogos de artifício. O Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan) liberou a queima, desde que os Bombeiros deem o aval. Entre as exigências, está a presença de uma brigada de incêndio no local.

No palco montado em frente à praça a Cidadania, as atrações são a cantora Juliana Gorito, ex-The Voice Kids, às 22h, e, após a queima de fogos, Banda Nada Igual, às 0h15. Nos intervalos, é o DJ Leozinho que comanda a festa.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta