windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Fórum Permanente de Cultura de São Pedro da Aldeia realiza primeira reunião...

Fórum Permanente de Cultura de São Pedro da Aldeia realiza primeira reunião do ano

Encontro on-line acontecerá nesta sexta-feira e vai debater políticas públicas voltados ao setor

-

O Fórum Permanente de Cultura de São Pedro da Aldeia realiza a primeira reunião de 2021 nesta sexta-feira (28). Estão convocados para participar do encontro as classes artísticas e os agentes culturais do município. A conferência irá intermediar os debates sobre políticas públicas voltados ao setor e a votação dos novos representantes da entidade.

Visando à segurança e ao bem-estar dos participantes, a Secretaria de Cultura disponibiliza um formulário on-line para controlar as presenças da reunião. Todos os participantes devem realizar a inscrição até o dia 28. O encontro será às 19h, por meio da plataforma do Google Meet.

“É muito importante a participação de todos os agentes artísticos e culturais do município neste primeiro encontro. A reunião será decisiva para os próximos passos da gestão pública no setor. Nossa proposta é fazer uma administração participativa, por isso, contamos com a colaboração de todos os envolvidos para construção de uma cultura acessível e para todos”, declarou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques.

Entre as principais pautas da reunião está a reestruturação dos segmentos do Conselho Municipal de Cultura, com sugestões de possíveis alterações do art. 40, II,§ 1º da Lei 2.527 de 26 de fevereiro de 2014. Haverá, ainda, a apresentação da minuta do Fundo Municipal, que será encaminhada para a Câmara de Vereadores, além da eleição dos representantes, presidente e secretário do fórum.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: