HomeCabo FrioFuncionário da Comsercaf morre ao ser atingido por um tiro na cabeça,...

Funcionário da Comsercaf morre ao ser atingido por um tiro na cabeça, em Cabo Frio

Segundo testemunhas, o disparo foi feito por policial militar

-

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (22), após ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto trabalhava, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

A vítima foi identificada como Valcy Vicente Floriano, ele era funcionário da empresa Ecomix Gestão e Planejamento, terceirizada da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf). Segundo testemunhas, o disparo foi feito por um policial militar.

De acordo com informações, a Polícia Militar estava no local para uma ocorrência de tráfico de drogas e avistou elementos armados saindo de uma casa. Os criminosos conseguiram fugir, sem atirar contra os agentes.

Mas de acordo com testemunhas, um dos militares atirou com um fuzil e acabou atingindo o trabalhador na cabeça, que morreu na hora. Ele e um colega de trabalho realizavam a varrição na rua.

O corpo de Valcy foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª DP.

O Fonte Certa entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que enviou a seguinte nota:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta segunda-feira (22), de acordo com os policiais envolvidos na ação, equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram checar a presença de um criminoso acusado de um duplo homicídio no bairro do Valão, Jardim Esperança. Chegando ao bairro Morro do Limão (localidade vizinha), os policiais foram recebidos a tiros por criminosos fortemente armados. Após cessado o confronto, os militares encontraram um funcionário da empresa COMSERCAF ferido, que não resistiu. A área foi preservada e a perícia da 126ª DP (Cabo Frio) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados.
Em continuidade das ações, foram apreendidos duas armas, cerca de três quilos de maconha e 40 buchas de maconha.

O comando do 25º BPM (Cabo Frio) já instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da ocorrência.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: