Início Cabo Frio Futebol das Estrelas arrecada 250 Kg de alimentos para instituições de caridade

Futebol das Estrelas arrecada 250 Kg de alimentos para instituições de caridade

Partida beneficente levou um bom público ao Correão neste sábado (30)

-

Na disputa entre os times azul e branco, o placar foi de 4 a 2 para o primeiro, mas a vencedora foi a solidariedade. No fim das contas, o resultado da partida beneficente foi o que menos importou na tarde deste sábado (30), no Estádio Correão, em Cabo Frio. Mais importantes foram os 250 Kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre entidades que cuidam de pessoas carentes.

Dentro de campo, várias estrelas de hoje e do passado desfilaram sua categoria. Entre eles, Ibson, ex-Flamengo e atualmente no Minnesotta United-EUA; os tricolores Douglas, Pedro e Robert; o zagueiro da casa Leandro Euzébio, ex-Flu e o ex-atacante Maciel Lima, que atuou no Porto-POR, campeão da Liga dos Campeões da Europa, em 2004.

Se o clima da partida beneficente foi na maior parte do tempo de festa, em alguns momentos, lembrou um jogo oficial, com divididas de bola mais fortes porque, apesar de tudo, ninguém estava a fim de perder. Mas tudo no maior clima de descontração. No segundo tempo, os marmanjos deram lugar às crianças e a festa ficou completa no gramado e nas arquibancadas, que receberam cerca de 400 torcedores.

Autor de três gols para equipe vencedora, o centroavante tricolor Pedro aprovou a iniciativa nobre.

− Sempre que posso tento ajudar o próximo. É sempre bom fazer o bem. Ficou muito feliz de estar com meus companheiros, mas é mais para descontrair – comentou o artilheiro.

Ídolo rubro-negro, Íbson disse que, além da caridade, a pelada serviu para botar a ‘resenha’ em dia.

− É sempre muito bacana chegar ao fim do ano e além de poder ajudar pessoas que realmente precisam; reencontrar velhos amigos e jogar futebol, que é o que a gente mais gosta de fazer. Deu pra se divertir e também jogar a vera – brincou.

Por sua vez, o meia-atacante Robert, que já teve passagem pelo Barcelona B, da Espanha, concordou com os colegas.

− É sempre bom estar presente pra ajudar e unir os amigos. Rever amigos que há tempo a gente não via e trocar uma ideia. Ajudar o próximo é sempre bom – elogiou.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta