windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Governador confirma reabertura do Hospital Unilagos, em Cabo Frio, para tratamento de...

Governador confirma reabertura do Hospital Unilagos, em Cabo Frio, para tratamento de pacientes da Covid-19

Unidade de saúde irá atender pacientes de municípios da Região dos Lagos

-

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, fez uma visita em Cabo Frio nesta segunda-feira (22) e confirmou a reabertura do Hospital Unilagos para tratamento de pacientes da Covid-19.

De acordo com Cláudio, a unidade pode voltar a funcionar a partir desta sexta-feira (27). O governador entregou 12 novos leitos e comunicou que o Hospital de Barra de São João também pode ser utilizado e terá convênio com a Faetec.

Claudio Castro participará de uma reunião em Brasília nesta terça-feira (23) com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para solicitar uma liberação de verbas aos hospitais da Região dos Lagos.

Segundo o secretário de Saúde de Cabo Frio, Felipe Fernandes, há uma grande quantidade de pessoas utilizando oxigênio e é necessário economizar até a chegada de caminhões para recarga.

O governo disse que irá baixar um novo decreto com regras mais rígidas para a circulação de pessoas no estado.

“Quando o decreto começar a funcionar, a questão das praias sendo proibidas, piscinas de hotéis, clubes fechados e áreas de lazer da cidade evita migrações para Cabo Frio. A intenção é que as pessoas fiquem em casa. Estamos preocupados com os números”, disse.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: