windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Governo do Rio distribui 759.100 doses da vacina contra a Covid-19

Governo do Rio distribui 759.100 doses da vacina contra a Covid-19

Seis helicópteros foram utilizados na logística, garantindo a entrega do maior lote de vacinas até agora

-

O Governo do Estado do Rio entregou, nessa segunda-feira (22), o maior lote de vacinas, até agora, aos 92 municípios. Ao todo, foram 759.100 doses, sendo 618.200 de CoronaVac para a primeira vacinação e 130.900 (CoronaVac) para a segunda. Também foram distribuídas 10 mil doses da vacina Oxford/Astrazeneca para aplicação da primeira dose em 26 cidades que possuem comunidades quilombolas.

Seis helicópteros do governo foram utilizados na logística, garantindo a entrega no mesmo dia para todos os municípios. As cidades do Rio, Niterói, São Gonçalo e Maricá retiraram as doses por via terrestre, na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói.

O governador Cláudio Castro destacou a importância da maior entrega de vacinas para manter o cronograma de imunização no Estado.

“Hoje, os helicópteros que decolaram do Grupamento Aéreo de Niterói levaram não só as doses de vacina. Levaram esperança para vencermos essa doença e retomarmos a nossa vida normalmente. Já são mais de 2,7 milhões de doses distribuídas a todas as cidades. Também compramos seringas e agulhas pelo menor preço do país. Vamos seguir trabalhando duro e enviando cada vez mais vacinas e abrindo mais leitos nos hospitais” afirmou o governador.

A veterinária Silvia Pires Correia, moradora do município de Araruama, acordou cedinho, nessa segunda-feira (22), ao som do helicóptero que levou mais de 42 mil doses de vacinas contra a Covid-19 para a sua cidade e outros 12 municípios da Região dos Lagos.

“É uma alegria muito grande para o morador cada vez que a gente vê o helicóptero chegando.” disse Silvia.

Aos 59 anos e ainda à espera de sua vez na fila da imunização, a esperança de Silvia se renova a cada lote de doses que chega na cidade. E a segunda-feira foi importantíssima para ela e para tantos outros cidadãos fluminenses que compartilham o sentimento da veterinária.

“É muito lindo. A gente se emociona de verdade. Muito obrigada” agradeceu Silvia.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: