HomeCabo FrioGreve interrompe atendimento durante as férias na Escola Edilson Duarte, em Cabo...

Greve interrompe atendimento durante as férias na Escola Edilson Duarte, em Cabo Frio

Direção divulgou nota no Facebook

-

*Matéria atualizada 10/01/2020 às 12h17min

Devido à falta de pagamento dos salários e do décimo terceiro dos funcionários da educação municipal de Cabo Frio, previsto para ter sido feito nesta quarta-feira (8), a Escola Edilson Duarte está interrompendo os atendimentos e serviços internos.

Com atraso de pagamento desde o mês de dezembro para os funcionários efetivos da Rede Municipal de Educação, a direção divulgou através de uma nota do Facebook que a escola só volta a abrir quando a situação for regularizada.

“Orientamos os pais que, se precisarem de algum documento ou esclarecimentos sobre as matrículas, além de outras solicitações, procurem a Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio”, disse a direção.

O Fonte Certa entrou em contato com o Sepe Lagos que informou o fechamento de 64 escolas até o pagamento do décimo terceiro. Foi solicitado também nota de esclarecimento à Prefeitura de Cabo Frio, que ainda não respondeu.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: