HomeAraruamaHomem apontado como suspeito de envolvimento na morte de vereador é preso...

Homem apontado como suspeito de envolvimento na morte de vereador é preso em Araruama

Segundo a polícia o suspeito estava na companhia de outro homem que é indicado como gerente do tráfico de drogas no Clube dos Engenheiros

-

Um homem suspeito de envolvimento na morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva foi nesta quinta-feira (09) no Trevo de São Vicente, em Araruama.

Ele estava com outro homem, apontado pela polícia como gerente do tráfico no Clube dos Engenheiros.

Contra o suspeito pela morte do vereador havia um mandado de prisão expedido. O outro foi preso em flagrante por tráfico. Os nomes não foram divulgados.

Eles foram abordados após denúncia anônima.

A equipe realizou a abordagem e, segundo a polícia, os suspeitos levaram os policiais até o local onde eles escondiam as drogas. No local foram encontrados 29 tabletes de maconha, 44 pinos de cocaína e cinco pedras de crack.

O material foi apreendido e os suspeitos foram levados para 118ª DP, onde permaneceram presos.

O vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, foi assassinado no começo da noite de 08 de setembro de 2019, um domingo, em Araruama. De acordo com as investigaçõesa, Ciraldo estava em um bingo, quando por volta das 19h25m, dois homens armados e em uma moto passaram e efetuaram disparos. O parlamentar morreu na hora.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: