fbpx
HomeCabo FrioHomem é preso após matar e incendiar corpo de ex-mulher em Cabo...

Homem é preso após matar e incendiar corpo de ex-mulher em Cabo Frio

Segundo a polícia, o homem foi detido no local do crime e confessou, detalhando, que matou Fabiana a pauladas

-

Um homem de 45 anos, foi preso nessa segunda-feira (03), após ter matado e incendiado o corpo da ex-mulher, Fabiana Santos, de 45 anos, em Cabo Frio.

A vítima, que foi casada com o homem por dez anos com quem teve dois filhos e estava separada a apenas um, havia desaparecido desde o último sábado (1º), quando saiu de casa dizendo que iria até o ex-marido, para pegar um dinheiro.

A polícia foi até o local após ser acionada pela irmã de Fabiana, que disse que Fabiana havia sido morta pelo ex-marido. Segundo a polícia a vítima foi encontrada morta dentro de um saco jogado em uma vala na Fazenda Araçá, em Tamoios, na manhã dessa segunda.

Ainda de acordo com polícia o criminoso foi detido no local do crime e confessou, detalhando, que matou Fabiana no dia 1º, a pauladas, no quintal de casa. Depois, enrolou o corpo em um lençol, colocou em um saco, ateou fogo e jogou o cadáver carbonizado na beira do rio.

O acusado foi preso em flagrante e levado para a 126ª DP e segue à disposição da Justiça. O corpo de Fabiana foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas