Início Araruama Homem é preso após namorada relatar desaparecimento e realizar campanha no Facebook

Homem é preso após namorada relatar desaparecimento e realizar campanha no Facebook

Polícia descobriu que o suposto desaparecido era foragido de Minas Gerais por roubo com uso de violência. Caso aconteceu em Araruama

-

Uma campanha nas redes sociais colaborou para a prisão de um homem em Araruama que estava sob um mandado de prisão pendente, no estado de Minas Gerais, pelo crime de roubo majorado, quando há uso de violência. O suspeito foi preso no sábado (3).

No final no mês de janeiro, a namorada do suspeito relatou no Facebook o seu suposto desaparecimento. Segundo ela, o namorado teria saído para cortar o cabelo e não teria voltado. Ela ainda diz que o companheiro estava há três meses na cidade, que é mineiro, evangélico, sem vícios e calmo. A publicação teve mais de oito mil compartilhamentos.

Publicação teve grande número de compartilhamentos nas redes sociais
Publicação teve grande número de compartilhamentos nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo a polícia, o suposto desaparecimento do suspeito foi por conta de consumo de cocaína em grande quantidade. O suspeito tem condenação de seis anos de prisão em regime fechado pelo crime e era considerado foragido da Justiça, e foi encaminhado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta