Início Cabo Frio Homem é preso em Cabo Frio por suspeita de roubos em entrada...

Homem é preso em Cabo Frio por suspeita de roubos em entrada de condomínio

Homem tinha mandando de prisão e é investigado por envolvimento e planejamento de roubo a veículos de carga da Souza Cruz

-

Um homem suspeito de realizar assaltos na entrada de um condomínio foi preso, nesta quinta-feira (28), no bairro Vila Nova, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu após denúncias de que o suspeito estaria armado próximo do Canal do Itajuru, em um posto de gasolina. O homem tinha mandando de prisão e é investigado por envolvimento e planejamento de roubo a veículos de carga da Souza Cruz.

Ainda segundo informações da PM, após chegarem no local o suspeito tentou fugir pulando muros de residências mas acabou preso e levado para 126º DP. Ao chegar na delegacia, os agentes descobriram que o homem de 43 anos possuía um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em janeiro deste ano. Além disso, o suspeito já era investigado pela Polícia Civil por envolvimento e planejamento de roubo a veículos de carga da empresa Souza Cruz.

As vítimas dos assaltos fizeram reconhecimento do suspeito e as mesmas informaram que foram abordados pelo homem armado, quando iam sair de carro, enquanto o portão do condomínio ainda estava aberto, e sempre com ajuda de um comparsa.

De acordo com a PM, após novas informações de que o segundo suspeito estaria escondido em um local próximo de onde o primeiro foi preso, os agentes voltaram mas não encontraram outro homem. Após efetuarem buscas, encontraram um revólver calibre 32 carregado com cinco munições, e uma bolsa contendo cartões, documentos, celulares, dentre outros objetos pertencentes as vítimas.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta