HomeDestaqueHomem investigado por estupro de menina de 12 anos é preso em...

Homem investigado por estupro de menina de 12 anos é preso em Búzios

Caso aconteceu na terça-feira (22) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

-

Um homem investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos foi preso na terça-feira (22) em Búzios, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, no dia 28 de fevereiro deste ano foi denunciado o desparecimento de uma adolescente de 12 anos de idade. Após análise da rede social da menina, a polícia identificou que ela tinha fugido de casa no meio da madrugada e que manteve conversas com conteúdo sexual combinando um encontro com um homem na rede social.

Os policiais conseguiram identificar que o homem era vizinho da adolescente. A menina retornou para casa no final do mesmo dia.

As investigações feitas pelos policiais da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), coordenadas pelo delegado Rodrigo Moreira, apontaram que, pelo menos, desde fevereiro, a adolescente vinha sendo aliciada e assediada pelo vizinho, pessoalmente e por meio de mensagens enviadas por uma rede social.

Ainda segundo a polícia, o assédio culminou com a prática de atos libidinosos e conjunção carnal.

Em depoimento à polícia, o preso admitiu que no dia 28 de fevereiro a adolescente fugiu para sua casa de madrugada, e que tiveram relações sexuais. O homem admitiu também ter mantido conversas com conteúdo sexual com a adolescente por meio do Instagram.

O homem permaneceu preso e será encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: