HomeCabo FrioHomem morre após confronto com a polícia no Manoel Corrêa, em Cabo...

Homem morre após confronto com a polícia no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Segundo a polícia, ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

-

Um homem morreu e outro conseguiu fugir após confronto com a Polícia Militar na Favela do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, nesta terça-feira (08).

Segundo a polícia, dois homens começaram a atirar quando os policiais tentaram abordar um veículo suspeito.

Durante o confronto, de acordo com a polícia, o motorista do veículo conseguiu fugir. O outro homem, apontado como um dos líderes do tráfico no local, foi baleado.

Ele foi identificado como Rodrigo Rangel Júnior, conhecido como “Colombiano”. A polícia informou que ele foi socorrido para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, mas não resistiu as ferimentos.

No interior do veículo, segundo a polícia, foram encontrados 2691 trouxinhas de maconha e uma pistola.

O material foi apreendido e levado para à delegacia, onde foi constatado que Rodrigo Rangel possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Devido à insegurança, a linha 311 Célula Mater não passará no bairro. O ônibus está circulando pela Avenida Adolfo Beranger Junior, nos sentidos ida e volta. A linha voltará a circular normalmente assim que a segurança for restabelecida.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: