Início Cabo Frio Homem morre após confronto com a PM durante recuperação de carro roubado

Homem morre após confronto com a PM durante recuperação de carro roubado

Um outro suspeito foi preso. Caso aconteceu no bairro Jardim Esperança

-

Um homem morreu após trocas de tiros com a Polícia Militar durante uma ação de recuperação de carro roubado em Cabo Frio. O crime aconteceu na Estrada da Integração, no bairro Jardim Esperança, e o veículo foi encontrado na localidade conhecida como Morro do Limão, no mesmo bairro. Um suspeito foi preso durante a ação e foram apreendidas uma arma e três munições. O policiamento no bairro está intensificado.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram abordados após a denúncia do roubo do veículo. Um deles tentou fugir mas foi detido. O outro resistiu e iniciou uma troca de tiros, onde foi atingido e levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos. O suspeito não resistiu e morreu na unidade.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos havia uma chave de um carro com as características do roubado. O suspeito detido confessou ter efetuado o roubo em parceria com o homem que morreu e levou os policiais ao local onde o carro estava escondido. A vítima do crime reconheceu o suspeito que morreu como autor do crime.

O homem preso foi encaminhado para a 127ª DP, onde permaneceu preso.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta