Início Cabo Frio Homem morre após troca de tiros com a PM em Cabo Frio

Homem morre após troca de tiros com a PM em Cabo Frio

Homem faria parte de um grupo que teria tentado tomar o tráfico de drogas em bairro de São Pedro na noite desta terça (20)

-

Um homem morreu após troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos na comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, na noite desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com um grupo de homens armados. Na ação, ainda foram apreendidos um revólver e cinco munições.

De acordo com a PM, a ação aconteceu após o recebimento de informações de que o grupo estaria tentando tomar o tráfico de drogas na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. O grupo então roubou um carro e foi em direção a comunidade em Cabo Frio.

Com a chegada dos agentes, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. O homem foi encaminhado ao Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Troca de tiros na Reserva do Peró
Uma arma foi apreendida após troca de tiros na Reserva do Peró, em Cabo Frio. Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento no local quando cinco homens iniciaram os disparos. A arma foi encontrada após buscas. Ninguém foi preso.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta