Início Cabo Frio Homem morre durante confronto entre PM no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Homem morre durante confronto entre PM no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Policiais receberam informações de que um dos ‘gerentes’ do tráfico da comunidade estaria desenterrando material entorpecente no local.

-

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (25) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que um dos ‘gerentes’ do tráfico da comunidade estaria desenterrando material entorpecente no local.

Os agentes foram até a região das Dunas onde observaram três homens que, ao perceberem a aproximação da PM, deram início a uma troca de tiros. Ao cessar fogo, a vítima, identificada como João Vitor Oliveira, foi localizada caída ao solo ao lado de uma pistola calibre 9mm. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava em óbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).

Durante a ação, além da pistola, foram apreendidos um carregador 9mm, nove munições intactas do mesmo calibre e um estojo deflagrado.

5/5 - (1 vote)
- Advertisment -

Mais lidas

5/5 - (1 vote)
%d blogueiros gostam disto: