Início Arraial do Cabo Homem tenta fugir da polícia, cai de moto e é flagrado com...

Homem tenta fugir da polícia, cai de moto e é flagrado com drogas em Arraial do Cabo 

PM fez abordagem na Praia Grande e suspeito tentou fugir, mas foi alcançado após acidente

-

Um homem foi preso com drogas pela Polícia Militar em Arraial do Cabo, nesta segunda-feira (11), após cair de moto na tentativa de fugir dos policiais. A abordagem foi na Estrada da Reserva, na Praia Grande, onde os policiais faziam um patrulhamento de rotina. 
De acordo com a PM, com o suspeito haviam 53 buchas de maconha e 23 Pinos de Cocaína. Ele foi levado para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e depois ficou preso na 125°DP, onde está preso.
Mulher flagrada em Monte Alto

Ainda segundo a PM, a outra ação aconteceu no distrito de Monte Alto, também em Arraial do Cabo. Foi após uma denúncia sobre uma moça suspeita de transportar drogas. Os policiais suspeitaram de um casal na rua, e segundo os policiais a moça jogou um objeto no chão e tentou fugir. Ela foi alcançada mas o homem que estava com ela conseguiu fugir. O objeto que estava com ela, segundo a polícia, era um cano de PVC com 46 papelotes de cocaína. Ela ficou apreendida na 132° DP.

A mulher foi alcançada, mas o homem que estava com ela conseguiu fugir. O objeto que estava com ela, segundo a polícia, era um cano de PVC com 46 papelotes de cocaína. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta