HomeArmação dos BúziosHomem troca tiros com a polícia e é morto em Búzios

Homem troca tiros com a polícia e é morto em Búzios

Policial é atingido no joelho em tiroteio, mas passa bem

-

Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira (22) após trocar tiros com a polícia no bairro Cem Braças, em Búzios. Os policiais militares foram até a creche Laurinda de Souza Conceição, na Rua Marcílio Dias, para apurar uma denúncia de que traficantes armados estariam no interior da escola vendendo drogas e, nas ruas próximas, ameaçando moradores e abordando motoristas.

Ao chegar no local, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi recebida a tiros pelos bandidos. Houve confronto e um cabo da PM foi atingido no joelho, mas foi levado para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé e passa bem. O suspeito morto também foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidas na ação uma pistola .45, um carregador e uma munição do mesmo calibre, seis sacolés de cocaína, um celular, R$ 80 e um aparelho de laser. A ocorrência foi registrada na 127 DP (Búzios).

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: