Início Armação dos Búzios Homens são presos e menor apreendido em ação contra o tráfico, em...

Homens são presos e menor apreendido em ação contra o tráfico, em Búzios

Operação da PM aconteceu em conjunto com a Polícia Civil

-

Dois homens foram presos, e um menor foi apreendido, após uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, em Armação dos Búzios. Segundo a PM, os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico no local conhecido como Buraco Quente, no bairro da Rasa, e com eles foram apreendidos 71 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380mm, 25 munições, três carregadores, e um telefone celular.

De acordo com a Polícia, durante um patrulhamento no local, foi feita uma vistoria em uma residência, onde foi encontrada uma pistola com três carregadores, e o material entorpecente, que estava posse de na posse de dois jovens. Segundo o órgão, um dos suspeitos já possuía anotações criminais por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Além disso, o rapaz teria realizado disparos contra os policiais no local, no dia anterior, sendo reconhecido pela equipe. O jovem irá responder por tentativa de homicídio e associação ao tráfico.

Ainda segundo a Polícia, um dos outros dois suspeitos também possui duas anotações criminais anteriores.

Todos os envolvidos foram levados à 127° DP, onde foram autuados. O menor, de 17 anos ficou apreendido, e os outros dois homens foram presos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta