windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Horto Municipal de Cabo Frio recebe exposição de orquídeas neste final de...

Horto Municipal de Cabo Frio recebe exposição de orquídeas neste final de semana

Atividade será gratuita e também terá arte e cultura

-

A partir desta sexta-feira (03) o Horto Municipal de Cabo Frio receberá a Expo Orquídeas, Arte e Cultura, evento que vai contar com exposição e venda de vários tipos de orquídeas e plantas ornamentais. A abertura será realizada às 11h, na Avenida Henrique Terra, s/n, no bairro do Portinho. A Expo também acontece no sábado (04) e domingo (05), com abertura às 9h e encerramento às 16h.

Gratuito e aberto ao público, ele será realizado pelo Orquidário Imperial, que tem sede na cidade de Maricá. No Horto Municipal de Cabo Frio estarão disponíveis para comercialização variedades de orquídeas, bromélias, além de cactos, suculentas, rosas do deserto, temperos, espécies frutíferas, e todos os tipos de plantas com preços populares a partir de R$ 2,50.

De acordo com Rodrigo Aragão, responsável pela exposição e pelo Orquidário Imperial, também serão vendidos insumos para as plantas como vasos, substratos, adubos e materiais para auxiliar no cultivo e o público receberá todas as orientações de como plantar e cuidar da espécie escolhida de forma adequada.

Além do espaço de visitação, o local terá uma feira com artesãos locais, com exposição dos produtos e um caminhão que levará uma feira de livros, proporcionando ao público um dia completo de visitação em uma área ampla e arborizada. O evento seguirá todos os protocolos e medidas de segurança orientados pela OMS.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: