windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Hospital da Mulher de Cabo Frio recebe, pela primeira vez, certificado de...

Hospital da Mulher de Cabo Frio recebe, pela primeira vez, certificado de regularidade do Cremerj

Unidade de saúde é inscrita no Cremerj desde 2004, mas é a primeira vez que está totalmente regularizada

-

O Hospital Municipal da Mulher (HMM), em Cabo Frio, recebeu nesta terça-feira (16) a certidão de regularidade da inscrição da unidade no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj). O hospital é inscrito no Cremerj desde abril de 2004, mas esta é a primeira vez que a unidade está totalmente regularizada junto ao órgão fiscalizador. O documento é válido até 8 de abril de 2022, desde que não haja alteração nos dados cadastrais. 

De acordo com o diretor médico do HMM, Leonardo Magno Amaral, o documento indica a comprovação da legalização da unidade em vários requisitos exigidos pelo Cremerj como equipes completas com as qualificações exigidas pelo órgão; implantação de comissões de óbito, de verificação de prontuário e de controle de infecção hospitalar (todas elas documentadas), entre outras exigências.  

“É uma conquista muito importante porque pela primeira vez estamos totalmente dentro das normas do Cremerj”, explicou o diretor, acrescentando que a unidade retornou com as cirurgias infantis e ginecológicas, que haviam sido interrompidas na gestão anterior.

O Hospital Municipal da Mulher é uma unidade de saúde que oferece serviços especializados em atendimento feminino como partos, atendimento a mulheres vítimas de violência sexual, além de atendimentos ginecológicos e obstétricos. A maternidade existe há 17 anos.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: