HomeCabo FrioHospital Municipal da Mulher, em Cabo Frio, ganha canal para acolhimento das...

Hospital Municipal da Mulher, em Cabo Frio, ganha canal para acolhimento das pacientes

Unidade passa por reformulação nos serviços de atendimento

-

Começou nesta semana o funcionamento do novo canal de atendimento do Hospital Municipal da Mulher de Cabo Frio. O serviço atende pelo número (22) 99782-0945, com mensagens via Whatsapp. O objetivo é promover o contato direto das pacientes com a equipe.

Segundo a secretária de Saúde de Cabo Frio, Erika Borges, o novo canal vai para contribuir para a melhoria dos serviços prestados, além de prevenir e combater qualquer tipo de conduta inapropriada dentro da unidade hospitalar.

“Toda a equipe está trabalhando com afinco pela reformulação dos serviços prestados na unidade. O novo canal de atendimentos é mais um passo importante. Contamos com apoio de cada cidadão, com sugestões, críticas e elogios”, explica Erika Borges.

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DA MULHER

Os funcionários do Hospital da Mulher também estão passando por capacitação para aprimorar o atendimento e acolhimento das pacientes. A iniciativa é realizada pelo setor de Educação Permanente da Secretaria de Saúde.

“As rodas de conversa têm como intuito instruir e atualizar nossos profissionais, além de valorizar o usuário do Sistema Único de Saúde (SUS) e promover a interação. Os debates giram em torno de temas que podem estar em evidência atualmente, além das campanhas importantes, como Outubro Rosa e aleitamento materno, entre outras”, enumera a assessora técnica da Secretaria Adjunta de Vigilância em Saúde e Atenção Básica, e responsável pelo setor de Educação Permanente, Leila Tomazino.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: