HomeAraruamaHugo Iurcovich lança na Argentina livro sobre o papel espiritual de Búzios...

Hugo Iurcovich lança na Argentina livro sobre o papel espiritual de Búzios para mundo

“Búzios Espiritualid – El portal del nuevo mundo” terá a versão em espanhol lançada no dia 25 em Buenos Aires e 16 de dezembro lançamento em português no Brasil

-

Hugo Iurcovich, conhecido por seu nome espiritual Hudryk, lançará, no dia 25 de novembro, em Buenos Aires, Argentina, o livro ‘Búzios Espirtitualidad – El portal del nuevo mundo’, onde relata as experiências e percepções vividas por ele e um grupo de amigos experimentados nas práticas espirituais, como Janis Roze, Amanda Bernal, Luciana Videla, entre outras pessoas de diversas partes do mundo e de Búzios , na Praia das Caravelas, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Nascido em Tucumán, na Argentina, Hugo, estudou engenharia e é empresário por atuação desde muito jovem, morando e trabalhando em Búzios há cerca de 40 anos. Mas há um aspecto mais profundo de sua vida que desenvolve por décadas sob o pseudônimo de Hudryk, uma vida espiritual intensa, envolvida pela força mágica manifestada no coração de 11km de mata atlântica preservada, habitada por uma Deva; um ser não-humano, uma força da natureza, percebido como uma energia feminina amorosa, às vezes, materializando-se, de diferentes formas, para algumas pessoas.

O livro, que tem prefácio do biólogo e mestre espiritual letão, radicado em Nova York (EUA), Arnold Janis Roze, trata da experiência de canalização do autor, que é um dos fundadores do Instituto Ecológico Búzios Mata Atlântica (IEBMA), e idealizador, em conjunto com Luciana Videla, do programa denominado ‘Búzios Espiritualidade”, com esta Deva e outras entidades, além dos acontecimentos mágicos e as mensagens registradas por décadas a partir de Búzios para o mundo.

A Praia das Caravelas atrai voluntariamente mestres e líderes espirituais de renome mundial como a escritora Dorothy Maclean e o biólogo, autor da teoria dos campos mórficos, Rupert Sheldrake, ao longo dos anos. E todos são unânimes em afirmar a presença de um ser mágico e um portal de energia poderoso no local.

“Com este livro atendo a um chamado de falar ao mundo sobre a importância de Búzios como um dos portais de amor onde cada ser humano pode encontrar, entre tantos benefícios, o caminho para um novo mundo, também chamado de “código de fogo”, onde não separamos nossas vidas cotidianas da percepção profunda de que somos seres mágicos. ”, explica o autor.

Na Argentina o livro é publicado pela editora Kier, pelo selo Tetraedro Ediciones, e o lançamento ocorre na Av. Corrientes, n1836, centro de Buenos Aires, dia 25 as 17h30. No Brasil a publicação se chamará ‘Búzios Espiritualidade – O portal do novo mundo’, publicado pela editora Autografia, e lançamento no dia 16 de dezembro, como parte das atividades de inauguração do Hotel Búzios Espiritualidade, Praia das Caravelas, Búzios –RJ.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: